Marketing Olfativo 2019-08-14T15:26:53+00:00

MARKETING OLFATIVO

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CRIE UMA FRAGRÂNCIA NOVA, ÚNICA, SÓ SUA!

Marketing olfativo é uma técnica sensorial que consiste em transmitir a identidade da marca por meio de uma fragrância exclusiva para que ela, pulverizada no ambiente, cause uma percepção positiva e fixe a essência da sua marca no cliente.

É importante integrar todos os sentidos do consumidor para que ele se sinta parte da marca e crie um vínculo emocional, valorizando-a.

Criação de fragrâncias
Consultoria, desenvolvimento e criação de assinatura olfativa para o uso exclusivo da marca.

Fabricação própria
Para maior qualidade, agilidade de entrega e competitividade, possuímos fábrica própria para confecção de fragrâncias, perfumes, produtos cosméticos e gifts.

Ambientação olfativa
Equipamentos eletrônicos com sistema de difusão para diferentes tipos de ambientes. Tecnologias de alto desempenho e de fácil aplicação.

Fragrâncias e perfumes
Desenvolvimento de linhas de produtos com a marca dos nossos clientes, usando fragrâncias próprias ou exclusivas.
Exemplo: perfumes corporais, para ambientes ou roupas, sachês, cosméticos e gifts.

COMO É O PROCESSO?

1 CONSULTORIA OLFATIVA

BRIEFING No primeiro momento, nós conheceremos a marca, os elementos do branding e o seu sonho aromático para a marca. Depois iremos lhe enviar algumas sugestões de fragrâncias, e você ira sentir, avaliar e aprovar.

2 DESENVOLVIMENTO

Depois de aprovado, criaremos o primeiro lote de PERFUME DE AMBIENTE da sua marca, baseado nas melhores aplicações para você.

3 EMBALAGEM

Nossas criações são enviadas em pequenos lotes em frascos lindíssimos, modernos e de qualidade, com o nome autoral da sua marca, podendo serem usados ali mesmo para a aplicação no ambiente, ou podemos sugerir algumas opções de frascos para uma opção ainda mais exclusiva.

4 SEU CHEIRO CUSTOMIZADO

Ofereça seu cheiro para seus clientes levá-lo para casa! Sua marca aumenta a oferta de produtos, ampliando a possibilidade de vendas e resultados, além de maior afinidade com os consumidores.

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